Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Chico Saad entra com Representação Eleitoral contra Joffre Neto


O advogado do vereador Chico Saad (PMDB), Wanderley Antonio Rodrigues Andrade, ingressou no último dia 12 com Representação Eleitoral contra o candidato a vereador Joffre Neto, devido à veiculação de noticia falsa sobre Saad no Facebook. Segundo o advogado, Joffre Neto teve intenção única de prejudicar a campanha eleitora de Chico Saad assim como denegrir, ridicularizar e ofender o vereador. “Essa não é a primeira vez que ele ofende o vereador Chico Saad, e por esse motivo tomamos as devidas providências”, disse Rodrigues.
Em ação semelhante, a Justiça Eleitoral determinou ao Google e ao Facebook a retirada de propagandas ofensivas a um candidato de Taubaté e o mesmo ocorreu com candidatos de São José dos Campos. Por considerar crime contra a honra dos candidatos, a Justiça ordenou a publicação da decisão judicial no espaço usado para denegrir a imagem dos candidatos, sob pena de multa diária de cinco mil reais. O Facebook teve de enviar cópia de todo o conteúdo das páginas, inclusive o IP da máquina que criou e alimentou as postagens.
Em seu discurso na Sessão de quarta-feira passada, Saad disse que nos seus cinco mandatos como vereador em Taubaté só teve uma acusação, que foi de ter dado carona a uma pessoa, inclusive que a decisão de atender a solicitação do munícipe foi de sua assessoria. “Eu não fui acusado de levar livros para Brasília, de usar carro para fazer Mestrado em São Paulo. Fui acusado por uma atitude que nem minha foi”, concluiu Saad. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário