Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chico Saad recebe alunos Departamento de Ciências Jurídicas da Unitau

A Câmara de Taubaté recebeu nesta terça-feira, 7, alunos do primeiro ano do Departamento de Ciências Jurídicas da Unitau (Universidade de Taubaté). O vereador Chico Saad (PMDB), explicou aos estudantes como são feitas as Sessões Ordinárias e Extraordinárias na Casa, ressaltou a importância da visita tanto para os alunos quanto para a Câmara. “É fundamental receber os estudantes. É bom para eles, pois auxilia no aprendizado, e é positivo também para a Casa, porque mostra que estamos com as portas abertas para a população”, afirmou Saad.
O professor José Lourival Ferrazza afirmou que a visita irá acrescentar muito na futura profissão dos estudantes. “O nosso objetivo é mostrar a eles a parte prática de tudo o que vivenciam em sala. É muito importante esse primeiro contato, certamente ajudará na futura carreira desses alunos.”
Para a estudante Denise Gasch, a iniciativa do Legislativo, por meio do programa Escola vai à Câmara, é exemplar. Ela acredita que o projeto a auxiliará durante a graduação e em sua futura carreira. “Aprendemos sobre Lei Orgânica, o vereador nos esclareceu muitas coisas e acredito que isso certamente me ajudará no conhecimento de leis”, afirmou.
O programa Escola vai à Câmara foi instituído por meio do Decreto Legislativo nº 289, de 16 de fevereiro de 2009. Escolas interessadas em participar podem agendar a visita pelo 3625-9501.

Nenhum comentário:

Postar um comentário