Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chico Saad e moradores do Alto São Pedro agradecem a Peixoto a entrega do PAMO

O vereador Chico Saad (PMDB) disse que toda a comunidade do Alto São Pedro e bairros adjacentes está muito satisfeita com o novo Posto de Atendimento Médico e Odontológico inaugurado no último dia 2. Saad conta que a construção do PAMO está dentro das exigências da Vigilância Sanitária, é moderno e tem equipamentos de 1º mundo. “Eu agradeço ao prefeito Roberto Peixoto pela bela e eficiente obra que foi entregue a comunidade do Alto São Pedro e as demais comunidades adjacentes”, disse Saad.
Em seu discurso o prefeito Roberto Peixoto disse que o PAMO que foi entregue é uma luta antiga do vereador Chico Saad. “O Chico pediu pra que agente fizesse uma boa reforma no PAMO, mas achei melhor demolir e fazer um novo, por causa dos problemas que tinha o antigo prédio e também, para atender as exigências da Vigilância Sanitária”, disse Roberto Peixoto.
As donas de casas Rosalva, Russa e Ilca, todas moradoras do Alto São Pedro fizeram questão de agradecer ao vereador Chico Saad e ao prefeito Roberto Peixoto pela entrega do PAMO. “Nós agradecemos ao Chico por sempre estar batalhando pelo funcionamento do PAMO do nosso bairro e ao prefeito por ter feito a entrega do PAMO a toda comunidade”, disseram as donas de casas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário