Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chico Saad afirma que CEI das Lousas está chegando ao fim

“Estou aguardado a resposta da empresa, se a mesma entrará ou não com ação indenizatória contra a prefeitura, após o que o presidente Vanone poderá me solicitar o relatório final”

O vereador Chico Saad, relator da CEI das Lousas, ficou satisfeito com as explicações dadas ontem pelos convocados e acredita, que dependendo da resposta que será dada no próximo dia 04 pela empresa Clasus Brasil Informática LTDA, será possível concluir a CEI. Estiveram dando depoimentos à CEI: Laurindo Campi, diretor comercial da empresa citada e Vania Moura Miranda responsável pelo setor de compras da Secretaria Municipal de Educação. “Estou aguardado a resposta da empresa, se a mesma entrará ou não com ação indenizatória contra a prefeitura, após o que o presidente Vanone poderá me solicitar o relatório final”, frisou Saad.
Segundo Campi não houve superfaturamento no material que seria adquirido pela prefeitura e que as comparações feitas quanto a valores dos equipamentos estão equivocadas. “Nós vendemos solução e não apenas lousas digitais. A diferença entre os preços é porque o nosso equipamento é composto por dezenas de outros produtos, nosso produto é completo, tem melhor tecnologia, diferente de outros equipamentos encontrados no mercado a um custo menor”, disse Campi.
Ao ser questionado sobre a diferença de preço entre a outra empresa concorrente na licitação da prefeitura de Taubaté, Campi explicou que a empresa não participou da licitação por que foi desclassificada no momento do credenciamento, por ser uma empresa de vestuário e não de informática.
Vania Miranda explicou que não podia falar sobre o assunto tratado, pois a compra em questão não lhe diz respeito, e sim ao setor de compras da Prefeitura. “Eu avalio as necessidades de compra de cada uma das escolas, mas são produtos de limpeza, de alimentação, de higiene. Esse tipo de compra não é feito por mim”, concluiu Miranda. A CEI das Lousas é presidida pelo vereador Orestes Vanone (PSDB) e pelo vereador Alexandre Vilella (PMDB) secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário