Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chico Saad diz que problemas de acesso no Una II já estão sendo resolvidos

“Eu tenho de agradecer ao prefeito Roberto Peixoto pela boa vontade de ajudar e auxiliar o bom desenvolvimento das empresas instaladas no Una II”
O vereador Chico Saad (PMDB) disse que foi positiva a reunião que teve com o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) para que a prefeitura resolvesse o problema na continuação da D. Pedro I, ligando o túnel da Chácara Ingrid ao Distrito Industrial do Una II. Na reunião também participaram 12 empresários. “O prefeito Roberto Peixoto foi muito positivo, disse que irá realizar as obras necessárias para que se concluam as obras de abertura de continuação da D. Pedro I ao túnel da Chácara Ingred”, explicou Saad.
Além disse obra também foi acertado com o prefeito para que seja realizado melhorias no acesso da Rodovia Presidente Dutra ao Distrito Industrial do Una II. “Eu consegui uma autorização especial com Marcos Rodrigues Brunelli, gestor de interação com o cliente da empresa Nova Dutra para que fosse realizada as melhorias”, disse Saad.
O vereador conta há algum tempo vem lutando pela realização de as ambas obras. “Eu tenho de agradecer ao prefeito Roberto Peixoto pela boa vontade de ajudar e auxiliar o bom desenvolvimento das empresas instaladas no Una II”, concluiu Saad. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário