Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Certidão comprova que Chico Saad não tem problemas com Justiça Eleitoral

O vereador Chico Saad (PMDB) esteve ontem no   Cartório Eleitoral de Taubaté, Zona 407, onde retirou uma certidão comprovante que ele não tem nenhum problema com a Justiça Eleitoral e, está apto a disputar nas eleições de 2012. Segundo o vereador, informações errôneas e desencontradas foram publicadas em diferentes veículos de comunicação e por isso muita gente acredita que ele esteja inelegível. “Eu não fui consultado nem ouvido a respeito desse assunto, mas infelizmente isso foi noticiado”, comenta o vereador.
O vereador Chico Saad não descarta a possibilidade de disputar a eleição majoritária em Taubaté, mas afirma que essa decisão cabe aos peemedebistas e a sociedade taubateana. “Se os companheiros de partido assim decidirem e essa for a vontade do povo de Taubaté eu aceito”, disse Saad, lembrando que até o momento está mais que certo sua disputa na eleição para vereador.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o vereador Chico Saad em todos seus mandatos,eu e minha familia sempre votamos nele e vamos votar de novo e posso afirmar que nunca encontramos absolutamente nada que pudesse denegrir sua imagem tanto de politico como de cidadão.
    Francisco de Assis e familia.

    ResponderExcluir