Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Chico Saad anuncia novas datas das audiências públicas

“Esse trabalho que estou realizando dá maior transparência à questão, vai descobrir e levar em consideração as necessidades da população e principalmente vai me orientar na hora em que eu for fazer o relatório do Projeto de Lei”




O vereador Chico Saad (PMDB), presidente da Comissão de Justiça e Redação e relator do Projeto de Lei Ordinária nº 15/2011, que trata da renovação do contrato entre a Prefeitura de Taubaté e a Sabesp, esclarece que as Audiências Públicas nos bairros da cidade têm dois objetivos principais: 1º) ouvir a população e tirar todas as duvidas que houver, 2º) obter subsídios para embasar seu parecer sobre a renovação ou não do contrato da Prefeitura com a Sabesp. “Esse trabalho que estou realizando dá maior transparência à questão, vai descobrir e levar em consideração as necessidades da população e principalmente vai me orientar na hora em que eu for fazer o relatório do Projeto de Lei”, explica Saad.
Devido ao choque dos trabalhos do Legislativo, as Audiências Públicas tiveram de ser remarcadas e a nova programação é a seguinte: dia 22 de agosto na Chácara Ingrid, dia 24 de agosto no bairro dos Remédios, dia 30 de agosto na Gurilândia e no dia 5 de setembro no bairro do Barreiro, todas com início às 19 horas.
Segundo Chico Saad, técnicos da Prefeitura e da Sabesp estarão em todas as Audiências Públicas, o que facilitará para que a população tire todas as suas dúvidas. “Estou fazendo esse trabalho preocupado com o Povo de Taubaté, quero que haja participação das comunidades nesta discussão, para que a Sabesp atenda 100% das necessidades da população”, justificou Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário