Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chico Saad esclarece que continua elegível

Informo a todos, que ao contrário do que maldosamente foi divulgado domingo passado NÃO ESTOU INELEGÍVEL e não são verdadeiras as informações postadas/publicadas sobre mim.
As datas dos documentos postados são de 2010 e como tramite normal de qualquer processo recorri daquela decisão e a mesma foi à mesa dia 19/05/2011, sendo que o mérito ainda será julgado, provavelmente em 2011.
Esclareço que a sentença sobre a minha inelegibilidade está para ser julgada e, caso o desembargo de declaração me seja negado, ainda cabe recurso especial em Brasília e eventual medida cautelar para manter minha elegibilidade.
Todo processo teve início por que uma senhora taubateana foi a São Paulo em uma viagem oficial que estava programada para realizar trabalhos em prol de nossa população. Esclareço também que a senhora em questão não estava doente e sequer me conhecia, fato que foi comprovado em investigação feita pelo Judiciário aqui em nossa cidade. Deixo claro que não gerei nenhum ônus aos cofres público ao dar carona a senhora citada.
Não entendo o porque algumas pessoas tem tanta vontade em me prejudicar! Sempre respeitei a todos e jamais procurei te prejudicar qualquer pessoa que seja. Deixo claro que estou tomando providências e darei a chance de que os acusadores provem algo contra mim na Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário