Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chico Saad homenageia Polícia Militar do Estado de São Paulo pelos seus 180 anos

                             “Eu tenho muito orgulho da Polícia Militar, uma instituição séria que garante a segurança dos cidadãos e por isso faz juz a essa homenagem prestada pela Câmara Minicipal de Taubaté”
O vereador Chico Saad (PMDB) apresentou um Projeto de Lei criando uma Sessão Especial em comemoração aos 180 anos da Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo. A Solenidade será amanhã às 15 horas na Câmara Municipal de Taubaté. A PM do Estado de São Paulo foi criada em 15 de dezembro de 1831 por Lei apresentada pelo Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar em atendimento ao decreto imperial baixado pelo regente Diogo Antônio Feijó.
A PM, subordinada a Secretaria de Segurança Pública, tem por função primordial ao policiamento ostensivo, a preservação da ordem pública paulista e teve importante participação na Guerra dos Farrapos e Guerra do Paraguái. “Eu tenho muito orgulho da Polícia Militar, uma instituição séria que garante a segurança dos cidadãos e por isso faz juz a essa homenagem prestada pela Câmara Minicipal de Taubaté”, disse Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário