Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chico Saad solicita várias melhorias para o bairro do Bonfim

"Há muitos anos eu trabalho por melhorias aos moradores do Bonfim e agora o prefeito disse que fará um grande trabalho no bairro”

A Câmara Municipal de Taubaté aprovou no último dia 5 o requerimento nº 1553/2011 de autoria do vereador Chico Saad (PMDB), documento em que Saad solicita ao prefeito Roberto Peixoto (PMDB) que seja realizada benfeitorias no bairro do Bonfim solicitada pelo presidente da Associação de Moradores de Bairro (AMB) Alberto Candido o Betinho. Segundo Saad em recente reunião com moradores do bairro, o prefeito teria concordado em realizar as melhorias solicitadas. “Há muitos anos eu trabalho por melhorias aos moradores do Bonfim e agora o prefeito disse que fará um grande trabalho no bairro”, disse Saad. 
No requerimento Saad solicita revitalização da praça José Brunini, recapeamento asfáltico, operação tapa buracos e pintura de sinalização de transito, instalação de Academia ao Ar Livre na praça Santa Cruz, melhorias na entrada do bairro e trabalhos e realização de trabalho para o desenvolvimento das micro empresas do bairro.
Segundo Betinho é necessário fazer a troca de toda iluminação da quadra poliesportiva Padre Cícero, instalação de canaletas para escoamento de águas de chuva, troca do piso da praça, demolição do coreto, construção de palco fixo na quadra poliesportiva Padre Cícero. “O recapeamento asfáltico, o tapa buraco e a pintura de sinalização de transito deve ser realizado na Avenida João Batista O. Monteiro e nas  ruas: Luiz Carlos Pavanito, Itapagipe, Amaralina, Itapuã, Pedro Marçon, Juta Fabril, Adalberto Lopes Filho e Salvador Varalo”, comentou o presidente da AMB do Bonfim.
Chico Saad conta que em seu requerimento solicitou a construção de acostamento no trevo de entrada do bairro, construção de um portal na entrada do bairro, mudança mo itinerário de ônibus para que os usuários do transporte coletivo não sejam obrigados a atravessar as duas pistas. “Eu também sugeri a construção de galpões onde funcionarão micro empresas. Todas as solicitações dos moradores do bairro Bonfim são necessárias e o prefeito Roberto Peixoto disse que realizará as obras necessárias no bairro. Não é de hoje que luto pela comunidade do Bonfim e agora o prefeito terá condições de atender antigas e novas solicitações que venho fazendo a ele”, disse Saad.
Segundo Betinho desde 1998 o vereador Chico Saad realiza trabalhos para os moradores do Bonfim. “O Chico Saad é um grande amigo, parceiro de toda comunidade do bairro, inclusive nos ajudou a ter um contato mais próximo com o prefeito Roberto Peixoto”, concluiu Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário