Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chico Saad acompanha instalação de lombo-faixa

O vereador Chico Saad (PMDB) acompanhou a instalação da lombo-faixa na Av. Dr. Emilio Winther em frente a praça Bom Conselho no último dia 18. A obra foi uma solicitação de Saad em atendimento ao pedido das pessoas que passam pelo local, inclusive de Fátima de Oliveira, que por duas vezes quase foi atropelada ao atravessar a avenida citada.
Os munícipes disseram a Saad que os veículos não respeitavam o sinal vermelho do semáforo. “Eu passo por esse local todos os dias, quando levo meus filhos à escola e os veículos não respeitam os pedestres nem o semáforo. Sorte que o Chico Saad trabalha pela coletividade”, disse Fátima.
Segundo Saad a instalação da lombo-faixa dará mais segurança aos pedestres, sem atrapalhar o fluxo do trânsito. “No mesmo dia que a lombo-faixa foi instalada agradeci ao prefeito Roberto Peixoto o atendimento da solicitação”, disse Saad, lembrando que todas as pessoas que vão a Igreja Assembleia de Deus e à Prefeitura Municipal também serão beneficiadas com a intervenção feita no transito local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário