Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Chico Saad solicita rotatória no acesso do UNA II

O vereador Chico Saad disse que em reunião realizada ontem com o arquiteto Antonio Carlos Pedrosa secretário de Planejamento e com o engenheiro José Antonio Rodrigues Alves diretor de Planejamento, ficou definido que será apresentado à CCR Nova Dutra um projeto para construção de uma rotatória às margens da Rodovia Presidente Dutra na entrada do Distrito Industrial do UNA II. “A Nova Dutra submeterá o projeto ao DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte-”, explicou Saad, lembrando que antes de se reunir com os membros da Secretaria de Planejamento Municipal ele teve aval do prefeito Roberto Peixoto (PMDB).
Segundo Saad, há mais de dois anos ele vem pleiteando melhorias no acesso do Distrito Industrial do UNA II, onde estão instaladas grandes empresas, inclusive multinacionais. “O acesso é mal feito, esburacado e isso está causando prejuízos às empresas. Ocorre que todas as vezes que os caminhões carregados passam pelo acesso esburacado, as peças que são sensíveis acabam sofrendo danos e isso tem causado sérios problemas às indústrias”, conta o vereador.
Na próxima segunda-feira será realizada uma reunião com os empresários do Distrito do UNA II para que os mesmos conheçam o projeto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário