Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chico Saad diz que desvio de córrego resolverá problemas de enchente

O vereador Chico Saad disse que ficou decidido que o córrego que passa próximo as casas da Av. Cinderela no bairro da Gurilândia será afastado em 30 metros, evitando assim as constantes enchentes que ocorrem no local. A informação foi passada ao vereador pelo arquiteto Antonio Carlos Pedrosa secretário de Planejamento Municipal e as obras serão realizadas por meio de uma parceria entre o Departamento de Obras Públicas e o DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica).
No próximo dia cinco Chico Saad participará de uma reunião com o engenheiro Edson Carlos Rovida, que representa o engenheiro Gerson Araújo, diretor da Secretaria de Obras Públicas Municipais e com o engenheiro Nazareno Mostarda Neto diretor do DAEE quando serão discutidas as formas para a realização das obras. “Há muito tempo eu venho solicitando ao prefeito Roberto Peixoto que realize obras na Gurilândia no sentido de acabar de vez com as enchentes e agora ele decidiu e a obra vai sair”, disse Saad lembrando que fará mais uma reunião com o prefeito para definir o início das obras.
Segundo o engenheiro Edson Carlos Rovida o prefeito Roberto Peixoto está buscando as melhores soluções para todos os problemas de enchente de Taubaté. “O apoio do DAEE aos trabalhos da Prefeitura é muito importante pois o DAEE domina a área de recursos hídricos, tem profissionais competentes e será muito útil aos trabalhos que a Prefeitura realizará em Taubaté”, afirmou Saad.
O engenheiro Nazareno Mostarda Neto diretor da Bacia do Paraíba e Litoral Norte e do DAEE da Secretaria de Saneamento de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, disse que os trabalhos terão ritmo acelerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário