Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Saad aponta três opções com relação à abastecimento e tratamento de água e esgoto

O vereador Chico Saad (PMDB) informa que a Prefeitura de Taubaté tem três opções com relação à prestação dos serviços de abastecimento e tratamento de água e esgoto do município: contratar uma nova empresa; municipalizar o serviço ou renovar o contrato com a Sabesp. Para saber a opinião da população taubateana Saad está realizando Audiências Públicas sendo que três já foram realizadas e sua intenção é realizar tantas quantas sejam necessárias. “Algumas pessoas estão criticando por termos iniciado os trabalhos em bairros afastados, mas nós iremos a todos os bairros que nos solicitarem”, disse Saad, afirmando que mesmo morando em bairros afastados as pessoas tem de ser consultadas.
Na opinião de Saad o melhor para a população taubateana seria a renovação do contrato com a atual prestadora de serviço de água e esgoto. “A Sabesp é a maior da América Latina presta serviços na cidade há 25 anos e tem previsão de investir cerca de 200 milhões de reais em melhorias e ampliações”, disse o vereador.
Além disso, a Sabesp deixará a disposição da Prefeitura 60 milhões de reais que poderão ser utilizados em diferentes obras. “Quem vai decidir como serão gastos os 60 milhões é o prefeito não os vereadores. É preciso parar de fazer fofocas e de plantar noticias falsas na tentativa de denegrir a imagem do prefeito e dos vereadores de sua base”, disse Saad, afirmando estar apenas defendendo os interesses da população taubateana.
Saad também esclarece que está realizando as Audiências Públicas porque sabe que esse tipo de prestação de serviço atinge toda a população taubateana, é essencial à vida e por isso teve essa iniciativa. “Minha maior preocupação é com a população taubateana”, concluiu o vereador.     

Um comentário:

  1. Carlos Mattos de Carvalho estaria muito insatisfeito com vossa atuação na política...

    ResponderExcluir