Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chico Saad solicita anistia de multas e juros em dividas com o Fisco Municipal



“Já me reuni com o prefeito Roberto Peixoto e estamos estudando voltar com a Lei de anistia de dividas junto a Prefeitura Municipal”
O vereador Chico Saad (PMDB) esteve na última sexta-feira reunido com a assessoria do prefeito de Ubatuba Eduardo de Souza Cesar (DEM) para conhecer os termos da Lei que dispõe sobre o programa de recuperação fiscal. A intenção de Saad é que parte do texto da Lei de Ubatuba seja utilizada em Taubaté para a Lei da anistia de dívidas com o Fisco Municipal. “Já me reuni com o prefeito Roberto Peixoto e estamos estudando voltar com a Lei de anistia de dividas junto a Prefeitura Municipal”, disse Saad, lembrando que a Lei de Ubatuba é bem abrangente e que entregará cópia da lei ao Peixoto.
Desde 1998 Saad vem conseguindo que o Executivo envie o Projeto de Remissão de Dívida à Câmara, atendo a solicitação de munícipes em débito com o Fisco Municipal. A Lei de anistia visa isenção de multas e juros dos impostos devidos a Prefeitura. "Esse benefício vai ajudar as pessoas a ficarem quites com o fisco municipal. A maioria das pessoas que estão devendo IPTU ou outro imposto à Prefeitura, poderão regularizar suas situações”, disse Saad.
Em anos anteriores foi observado um aumento na arrecadação municipal com a aplicação de isenção de multas e juros dos impostos devidos ao fisco municipal. “Na medida em que a Prefeitura cria condições, os contribuintes podem quitar suas dividas, havendo possibilidade de aumento na receita, e isso é bom para todos”, conclui Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário