Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Chico Saad solicita melhorias aos bairros Campos Elíseos e CECAP II

A Câmara Municipal de Taubaté aprovou por unanimidade dois requerimentos números 1504/2011 e 1505/2011 de autoria do vereador Chico Saad (PMDB), um solicitando um mutirão de limpeza e notificação de proprietários de terrenos abandonados no bairro Campos Elíseos e o outro solicitando a instalação de redutor de velocidade na Rua José de Paula Lico no bairro CECAP II.
Segundo Saad em ambos os casos os moradores dos bairros o procuraram solicitando sua interferência junto ao Poder Executivo. “No bairro Campos Elíseos há várias ruas onde o mato está crescendo junto às sarjetas, as árvores precisam ser podadas trabalhos, há partes do asfalto que necessitam de reparo. No caso da CECAP II os moradores me disseram que a instalação do redutor de velocidade deve ser feita na altura do nº 296, visando a segurança das pessoas que entram e saem do Pronto Atendimento 24 horas e também dos alunos da Escola Municipal Prefeito Guido José Gomes Miné”, disse Saad.
Chico Saad acredita que o prefeito Roberto Peixoto atenderá as solicitações, uma vez que a Prefeitura está realizando mutirões de limpeza nos bairros que necessitem desse tipo de ação, como também instalando redutor de velocidade onde há a necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário