Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Chico Saad pede fim das enchentes na Região do Sete Voltas

O vereador Chico Saad reiterou junto ao prefeito Roberto Peixoto (PMDB) o pedido de alargamento da tubulação de escoamento de água do rio Una, no trexo que passa sob o asfalto da Estrada Sete Voltas no bairro Ipiranga. A intenção de Saad é evitar que os moradores da região continuem sofrendo com as enchentes nos períodos de chuva.
Segundo Saad a atual tubulação não dá vazão a grande quantidade de água das chuvas e a água represada acaba invadindo casas, chácaras e sítios, gerando grandes prejuízos aos produtores rurais e aos proprietários de casas. “O vereador Chico Saad há muito tempo vem lutando pelo aumenta da vazão naquele local, o que trará grande benefício àquela população rural”, disse o prefeito Roberto Peixoto.
Chico Saad aprovou no Orçamento para 2011 uma verba de 500 mil reais, para a realização das obras de aumento de vazão do Rio Uma na estrada sete Voltas. “O prefeito está preocupado com os moradores daquela Região e me disse que tomará providências no sentido de sanar o problema. Nos períodos de chuva os moradores dessa parte da Zona Rural ficam isolados e isso é inadmissível”, frisou Saad.
A obra proposta por Chico Saad atenderá as necessidades dos moradores dos seguintes bairros: Remédio, Ipiranga, Monjolinho, Sete Voltas, Graminha, Macuco, Pouso Frio, Berta Grande, Pedra Grande, Mangaló e Taboão. Segundo Flavio Custódio Máximo e Paulo Renato Ribeiro dos Santos, ambos proprietários de chácaras no local, a obra irá resolver os problemas causados pelas enchentes. “Se for construído um elevado no local ai nunca mais teremos problemas de as águas ficarem represadas”, disse Santos.
Em recente reunião com o prefeito, Saad conseguiu a promessa do mesmo que as obras iniciarão ainda neste ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário