Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chico Saad diz que novo PSI é uma grande conquista do povo taubateano

“Futuramente vou interceder junto ao prefeito para que seja construído mais dois PAs, um no Parque Aeroporto e outro na Zona Rural, no bairro do Registro, o que deverá resolver os problemas de saúde de nossa população”
O vereador Chico Saad (PMDB) esteve na inauguração do Pronto Socorro Infantil no último dia 9, instalado junto ao Hospital Universitário (HU) de Taubaté e fruto de um convênio entre a Unitau, a Prefeitura de Taubaté e a Fundação Universitária de Saúde de Taubaté. O novo PSI tem cerca de 400 m², consultórios, salas de: observação, sutura, isolamento, enfermagem e de espera, posto de enfermagem, secretaria, almoxarifado, rouparia, sanitários e área de descanso médico. “O PSI é uma grande conquista do povo de Taubaté e o prefeito Roberto Peixoto está cumprindo com louvor a sua promessa”, disse o vereador, lembrando que muitos criticaram e duvidaram que o prefeito construísse o PSI.
Segundo Saad o prefeito está concluindo um acordo para oferecer mais 43 leitos no HU e vai construir mais dois Prontos Atendimentos (PAs), um no bairro Santa Terezinha e outro no Parque Três Marias. “Futuramente vou interceder junto ao prefeito para que seja construído mais dois PAs, um no Parque Aeroporto e outro na Zona Rural, no bairro do Registro, o que deverá resolver os problemas de saúde de nossa população” concluiu Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário