Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Chico Saad solicita melhorias para Continental I e na Av. Amador Bueno da Veiga

O vereador Chico Saad (PMDB) teve dois requerimentos aprovados no dia 14/12/2011, um solicitando melhorias na Avenida Amador Bueno da Veiga e o outro solicitando melhorias revindicadas pelos moradores do bairro Continental I. Segundo Saad em ambas situações os moradores dos bairros fizeram as solicitações a ele.
No Continental I os moradores reclamam da existência de vários terrenos baldios e acúmulo de lixo e entulho, falta de sinalização de transito vertical e horizontal, necessidade de drenagem de água em um terreno que fica atrás da Rua Cosme Nery da Silva, implantação de mais linhas de transporte público para atender a comunidade e retirada de cães abandonados nas Ruas do bairro.
Para a Avenida Amador Bueno da Veiga o vereador Saad solicitou a pintura de faixa de pedestre na altura do nº 1003, onde um grande número pessoas fazem a travessia e principalmente fazer o rebaixamento de guia para facilitar o acesso de cadeirantes no local. “Eu acredito que o prefeito atenderá ambas as reivindicações ainda nos primeiros meses desse ano”, disse Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário