Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Chico Saad solicita antecipação da construção de Box na parte externa do Mercadão

“Para esse tipo de obra a prefeitura tem abrir licitação e eu já solicitei ao prefeito Roberto Peixoto isso (abertura da licitação) seja feito entre janeiro e fevereiro de 2012”
O vereador Chico Saad (PMDB) disse que a Prefeitura Municipal de Taubaté fará uma carta convite para que parte da estrutura externa do Mercado Municipal seja trocada. Saad explica que a carta convite é um recurso que a Prefeitura tem para atender necessidades emergenciais. “A parte estrutural que será trocada é a que ficou acima do incêndio ocorrido na madrugada do último dia 22. Os varões de ferro ficaram tortos e enfraquecidos e devem ser trocados rapidamente para que outras partes da estrutura não sejam danificadas e a situação piore”, disse o vereador, lembrando que a parte elétrica terá início a partir de hoje.
Saad conta que a Prefeitura já tem um projeto aprovado para que haja reforma no Mercado Municipal, o qual prevê que sejam construídos Box de alvenaria e ele sugeriu ao prefeito Roberto Peixoto que as obras se iniciem na parte que ocorreu o incêndio. “Para esse tipo de obra a prefeitura tem abrir licitação e eu já solicitei ao prefeito Roberto Peixoto isso (abertura da licitação) seja feito entre janeiro e fevereiro de 2012”, disse Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário