Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chico Saad comemora decisão favorável do Juiz Eleitoral que reafirma sua candidatura a vereador

“Eu estou muito contente com a decisão favorável dada pelo Juiz Eleitoral Flávio de Oliveira César. Algumas pessoas maldosas estavam espalhando pela cidade que eu não era candidato, mas agora posso provar a todos que não há nada de errado com minha candidatura, que estou quite com a Justiça Eleitoral e que sou candidato a vereador nas eleições de 2012”.





O Juiz Eleitoral Flávio de Oliveira César julgou IMPROCEDENTE a impugnação da candidatura do vereador Chico Saad (PMDB) e reafirmou o registro de sua candidatura para a eleição deste ano. Segundo Thiago de Borgia Mendes Pereira, mestre em direito e advogado atuante na área eleitoral e administrativa, a decisão do Juiz pela elegibilidade confirmou a ausência de ato doloso de improbidade. “A decisão do Juiz Eleitoral confirma o que eu já havia dito, que o vereador Chico Saad está quites com a Justiça Eleitoral e reúne os requisitos necessários para a disputa eleitoral desse e de outros anos”, disse o advogado que defende Saad.
O vereador Chico Saad disse que nunca cometeu nenhum crime e por esse motivo estava confiante no resultado positivo. “Eu estou muito contente com a decisão favorável dada pelo Juiz Eleitoral Flávio de Oliveira César. Algumas pessoas maldosas estavam espalhando pela cidade que eu não era candidato, mas agora posso provar a todos que não há nada de errado com minha candidatura, que estou quite com a Justiça Eleitoral e que sou candidato a vereador nas eleições de 2012”, disse Saad.
Entre outros consta da decisão do Juiz Flávio de Oliveira: “Sem embargo dos judiciosos argumentos apresentados pelo Ministério Público Eleitoral, inexiste o motivo apontado, que caracteriza causa de inelegibilidade; Ou Seja, não houve a expressa e indispensável declaração de que o ato ímprobo foi praticado com intenção preordenada de causar prejuízo ao erário ou de enriquecer ilicitamente quem quer que seja”. Trocando em miúdos, o Juiz Eleitoral declarou que não há nada que desabone a candidatura do vereador Chico Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário