Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Chico Saad diz que a Lei nº 3.661 terá de ser aplicada


“A dona Rosa e o senhor Jorge faziam um trabalho voluntário, inclusive gastando dinheiro deles em reformas e manutenções”
O vereador Chico Saad (PMDB) recebeu em seu gabinete o casal Benedita Rosa de Moura e Jorge Nossimo Fontes, que informaram ao vereador, que por motivos de saúde, não farão mais a manutenção no Mausoléu da FEB no Cemitério Municipal de Taubaté. O casal Jorge e Rosa fizeram a manutenção do Mausoléu durante 20 anos e, a qualquer dia que se fosse ao Cemitério, inclusive nos Dias de Finados, as famílias encontravam o local em perfeita ordem. “Nós sofremos um acidente e isso está nos impedindo de continuar trabalhando no Mausoléu”, disse Jorge Fonte.
Saad explicou ao casal que a Lei nº 3.661 de 30 de maio de 2003, de sua autoria, autoriza o Poder Executivo a assumir a responsabilidade pela manutenção e funcionamento do Mausoléu e do memorial da Força expedicionária Brasileira. “A dona Rosa e o senhor Jorge faziam um trabalho voluntário, inclusive gastando dinheiro deles em reformas e manutenções”, afirmou Saad, lembrando que enviará um ofício informando a Prefeitura que o casal não farão mais os trabalhos no Mausoléu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário