Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chico Saad e Issac do Carmo estarão no bairro São Gonçalo


“Por problemas políticos os moradores do bairro São Gonçalo acabaram sendo penalizados, mas agora com a intervenção do vereador Chico Saad a prefeitura já está levando várias melhorias para o bairro”
O vereador Chico Saad (PMDB) e sua equipe de campanha estão organizando uma reunião para o candidato a prefeito Issac do Carmo (PT) no bairro São Gonçalo no próximo dia 26. Sexta-feira retrasada Saad esteve no bairro e os moradores solicitaram a presença de Isaac para conhecer as suas propostas para o São Gonçalo.
Segundo os coordenadores de campanha de Saad, Lindomar de Melo, mais conhecido como Dodo e Uilson Lima, os moradores do São Gonçalo reclamam que o bairro está há muitos anos abandonado e precisa de várias melhorias. “Por problemas políticos os moradores do bairro São Gonçalo acabaram sendo penalizados, mas agora com a intervenção do vereador Chico Saad a prefeitura já está levando várias melhorias para o bairro”, disse Lima.
  O coordenador Dodo disse, que a previsão é que seja reformada a praça, instalação de um playground e uma academia ao ar livre, feita limpeza das bocas-de- lobo e reforma da quadra de futebol de areia. “Tudo isso é um trabalho do Chico Saad que a princípio já conseguiu a reforma do campo do São Gonçalo e as redes para as traves. Agora o Chico tá batalhando os bancos de reservas”, disse Dodo.
Segundo os moradores, o pedido para Saad levar Isaac ao bairro é porque ele seria a esperança de o São Gonçalo receber melhorias. “Os outros prefeitos só prometeram e não fizeram nada. Acreditamos que o Issac possa ser a nossa salvação”, disse a moradora Luzia Pedro da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário