Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chico Saad comemora individualização de água nos 1024 apartamentos da CDHU III


“É muito gratificante obter um resultado positivo, mesmo que ele demore mais de 8 anos”
      
O vereador Chico Saad está comemorando o início das obras de individualização do fornecimento de água nos 1024 apartamentos da CECAP III, trabalho que ele, o gerente regional do CDHU Francisco de Assis Vieira Filho o Chesco, o ex-diretor regional da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo Ailton Barbosa Figueira e o então representante dos moradores das CECAP III Edésio dos Santos iniciaram em 2004. “É muito gratificante obter um resultado positivo, mesmo que ele demore mais de 8 anos”, comentou Saad. 
Saad fez diversas intervenções junto ao governo do Estado de São Paulo visando resolver os problemas dos moradores dos apartamentos da CECAP III, que diversas vezes ficavam sem água, devido à falta de pagamento de um ou outro morador, o que gerava sérios conflito entre eles.
Em março de 2007 o Chesco disse que o trabalho realizado por Saad, atingiu todas as novas construções de apartamentos da CDHU. "Há alguns anos, o Chico Saad realizou um importante trabalho para haver a individualização da cobrança de água nos apartamentos da CECAP III e essa "briga" dele (Saad) fez com que todos os novos conjuntos habitacionais construídos pela CDHU passassem a contar com instalação de medidores individuais de água, o que além de facilitar a vida dos moradores, evita todo tipo de discussões e brigas entre os mutuários que moram no mesmo Bloco de apartamentos", disse Chesco em 2007.
As primeiras instalações dos terminais divisores iniciaram em meados de janeiro desse ano e, segundo os moradores da CECAP III, a empresa responsável pela obra não informou quando os trabalhos serão concluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário