Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chico Saad quer água nas casas na região sul do bairro do Barreiro

O vereador Chico Saad (PMDB) esteve ontem com alguns moradores do bairro do Barreiro, os quais estão reivindicando o recebimento de água em suas propriedades. Segundo Saad, cerca de 30% dos moradores do Barreiro não contam com os serviços prestados pela Sabesp em suas residências e, essa situação só será regularizada, quando houver a aprova a urbanização da região sul da cidade.
Saad conta que a primeira etapa para regularizar a situação é dar nome às ruas e a segunda, é o envio do Projeto de Lei por parte do Executivo à Câmara Municipal. “Eu já falei com o prefeito Roberto Peixoto e com o secretário de Planejamento Antonio Carlos Pedrosa e obtive a informação que o Projeto deverá ser enviado para votação na Câmara neste mês”, disse Saad.
Segundo Luiz dos Santos Pereira, os moradores do Barreiro estão ansiosos para que a região sul de Taubaté seja urbanizada. “Dessa forma nós poderemos ter água em casa, poderemos receber as correspondências em casa e também outros benefícios encontrados nas demais áreas urbanizadas do município”. disse o Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário