Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Saad diz que Projeto de adicional aos guardas municipais será enviado a CMT

O vereador Chico Saad (PMDB) esteve anteontem com o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) tratando do envio do Projeto de Lei que autorizará o pagamento de adicional de 30% aos guardas municipais por eles colocarem suas vida em risco ao exercerem suas funções.
Segundo Saad o Projeto deverá ser enviado à Câmara na semana que vem e o mesmo conta com apoio de todos os vereadores. “Eu vim agradecer ao prefeito Roberto Peixoto pela elaboração desse importante Projeto e pedi para que ele nos envie o mais rápido possível, espero que possamos votar já na próxima Sessão de Câmara”, disse Saad.
Os guardas municipais montaram uma Comissão da Guarda Municipal e tem apoio do secretário de Segurança Pública Orlando Lima. “Nós conseguimos apoio do vereador Chico Saad que foi intervir por nós junto ao prefeito”, disse César Augusto Marques Guimarães, representante da Comissão.

Um comentário:

  1. Parabéns aos guardas municipais por conseguirem obter esse direito depois de uma certa luta. Que essa Comissão seja cada vez mais fortalecida sempre lutando por melhorias nessa classe. Parabéns a você Chico Saad por apoiar essa idéia.

    ResponderExcluir