Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chico Saad é ficha limpa

“Estou tranquilo porque não cometi nenhum crime, muito menos fiz mau uso do dinheiro público”



O advogado Thiago de Borgia Mendes Pereira, mestre em Direito, afirmou que o vereador Chico Saad é elegível e não tem nada que o impeça de disputar a eleição de 2012. Segundo Pereira, a Certidão emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral atesta que o vereador é Ficha Limpa e que está quite com a Justiça Eleitoral.
 Pereira conta que o processo contra Saad, que correu a revelia, apontou o artigo 10 da Lei de Improbidade, o qual exige demonstração do dano ao erário público, porém, o relator do processo declarou que Saad não causou dano ao erário público. “Está pendente os embargos de declaração, que pode até vir a ter efeitos infringentes, ou seja, modificativos em razão de flagrante contradição existente do julgamento”, disse o advogado.
Chico Saad disse que está com a consciência tranquila. “Estou tranquilo porque não cometi nenhum crime, muito menos fiz mau uso do dinheiro público”, disse Saad. lembrando que algumas pessoas maldosas estão dizendo que ele não disputará a eleição deste ano. “São pessoas desocupadas, que não tem nada para fazer, e eu já estou tomando providencias contra todas elas”, concluiu o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário