Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

terça-feira, 12 de junho de 2012

Chico Saad solicita melhorias para o bairro do Barreiro

A Câmara Municipal de Taubaté aprovou quarta-feira passada o requerimento número 706/2012 de autoria do vereador Chico Saad (PMDB), no qual Saad solicita ao prefeito Roberto Peixoto (PMDB) que seja implantada rede de água e esgoto, energia elétrica, instalação de guias, sarjetas e pavimentação nas ruas do bairro do Barreiro. As melhorias foram solicitadas pelos moradores do bairro em reunião com Saad no dia 11 de maio de 2012.
Segundo Saad as ruas perpendiculares à Avenida Álvares Marcondes de Matos não eram consideradas ruas, porem, em virtude do decreto 10.860 de 20 de janeiro de 2006 estas ruas foram denominadas como ruas Projetadas e, sendo assim, as reivindicações podem ser executadas. “Logo após a reunião que fizemos no bairro, os moradores me entregaram um abaixo-assinado, um mapa localizando as ruas e o decreto que denominou as ruas”, frisou Saad.
O morador Uilson Antonio de Lima disse que os problemas citados acima existem desde o surgimento o bairro e, com o passar dos anos, o número de moradores do bairro aumentou fazendo que as melhorias fiquem mais necessárias. “Hoje existem cerca de 4 mil famílias morando no bairro e novas casas estão sendo construídas, condomínio de alto padrão e por isso é necessário fazer as melhorias citadas”, disse Lima, afirmando que Saad já está resolvendo os problemas.
Por meio do ofício nº 648/2012 Peixoto respondeu que as Secretarias de Obras e a de Serviços Públicos farão vistorias no local, para avaliação dos serviços necessários e assim incluí-los em suas programações..


Nenhum comentário:

Postar um comentário