Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

terça-feira, 19 de junho de 2012

Chico Saad solicitou melhorias ao bairro Chácara Belo Horizonte

O vereador Chico Saad (PMDB) solicitou por meio do requerimento 844/2012, aprovado no mês retrasado, que sejam realizadas melhorias no bairro Chácara Belo Horizonte. Segundo Saad moradores do bairro revindicam melhorias no campo de futebol, as escrituras de seus imóveis, uma linha do transporte coletivo para o bairro, instalação de lâmpadas na Rua José Rodrigues do Prado, limpeza nos terrenos baldios, ajustes nos fios da rede elétrica, funcionamento de ensino médio na Escola Ramon Ortiz e reparo nas ruas do bairro.
Em resposta ao requerimento de Saad, o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) informou que todas as solicitações serão avaliadas para serem atendidas posteriormente.
A Secretaria de Obras avalia quais obras são necessidades no campo de futebol, o Setor de Habitação Municipal declarou que a Chácara Belo Horizonte está no Programa Municipal de Regularização Fundiária, que o Departamento de Trânsito realiza estudos para que a TCTAU atenda os moradores do bairro, que a Área de Iluminação Pública está aguardando orçamento da Bandeirante Energia S/A, que a Secretaria de Serviços Públicos está levantando os terrenos baldios para tomar as devidas providências e que o Departamento de Desenvolvimento Urbanístico encaminhará Equipe Tapa Buraco para resolver os problemas citados. “Eu acredito que o prefeito irá atender todas as solicitações dos moradores do bairro Chácara Belo Horizonte”, disse Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário