Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Chico Saad e Jeferson conseguiram redução da jornada de funcionários da Unitau

Os vereadores Chico Saad (PMDB) e Jeferson Campos (PV) participaram ontem de uma reunião com o reitor da Unitau José Rui Camargo que resultou no acordo em que a Universidade de Taubaté irá fazer a redução da jornada de trabalho dos ocupantes dos cargos: Assistente Social, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Jornalista Profissional e Radialista.
A solicitação foi feita pelo requerimento de autoria do vereador Jeferson Campos e o vereador Chico Saad apoiou a ideia, no sentido de que as reivindicações dos funcionários da Unitau fossem atendidas. “É importante que o reitor José Rui tenha atendido a solicitação dos funcionários, que a partir de hoje (ontem) já terão seus direitos regularizados”, disse Jeferson Campos.
Segundo Saad, ele realizou reuniões com os funcionários e com o reitor, visando agilizar a questão. “Eu e o Jeferson trabalhamos juntos para que as assistentes sociais, fonoaudiólogos, psicólogos, técnicos de Enfermagem, jornalista e radialista que trabalham na Unitau tivessem seus direitos respeitados”, disse Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário