Amizade & Política

Amizade & Política
Vice-presidente da República Michel Temer e vereador Chico Saad

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Saad agradece expansão dos serviços da Net em Taubaté

O vereador Chico Saad (PMDB) enviou ontem um ofício ao gerente de operações da empresa Net Serviços de Comunicações S/A, Julio César Anjos, agradecendo a expansão dos serviços em Taubaté, principalmente na Região do Quiririm. No dia 13 de dezembro de 2010, por meio de ofício, Saad solicitou a expansão dos serviços e no dia 27 mesmo mês o Departamento Jurídico da Net Serviços de Comunicações S/A informou por meio do oficio nº 170/2010, que a solicitação seria atendida em 2011.Em seu documento, Saad sugeriu que os bairros: Parque Senhor do Bonfim, Novo Horizonte, Quiririm e bairros adjacentes recebessem o sinal via cabo Net e, no final de 2011 os moradores dos bairros citados já contavam com os serviços. Segundo o vereador as mesmas famílias que o procuraram fazendo a solicitação voltaram a falar com ele, mas dessa vez para agradecer sua intervenção. “Esse foi mais um avanço para Taubaté, pois são vários comércios, condomínios, prédios e casas que estão sendo construídos na Região do Quiririm”, disse Saad, lembrando da possibilidade de as empresas do Distrito Industrial do Piracangaguá também aderirem aos serviços da Net.
De acordo com os moradores dos bairros citados, entre os serviços prestados pela Net a possibilidade de acompanhar os trabalhos na do Judiciário, do Senado, da Câmara Federal, Assembleia Legislativa de São Paulo e Câmara Municipal de Taubaté.


3 comentários:

  1. O Sr. Vereador e o pessoal atendido está de parabéns!
    Na minha região, contudo, estamos sendo injustiçados!
    Os serviços da NET chegam até o entroncamento da Av São Pedro com a Av Oswaldo Aranha, cerca de 300 metros de minha casa; esses dias passaram o cabeamento em frente da minha casa na Av S Pedro, porém, minha felicidade durou pouco; fui informado que estão sendo atendidas as vilas do Bavex, mas nesse trecho da Avenida São Pedro (entre a Av Osvaldo Aranha e o Parque do Itaim, cerca de 700m), não há atendimento.
    A despeito do cabo "passar em frente da minha casa", não estão atendendo...
    Só nesses 700 metros há cerca de 30 estabelecimentos comerciais, sendo, ao menos, 3 supermercados, uma lotérica, uma clínica veterinária, uma farmácia/drogaria, duas padarias, três depósitos de material de construção, um empório elétrico, duas papelarias, lojas de moda, fábrica de roupas, cerâmica, lanchonetes e bares, lava-car, lan-house, diversas igrejas etc.
    Bastaria um investimento simples e de baixo custo da NET para atender todo esse pessoal...
    E o retorno seria rapidíssimo!!!
    Como, então, eles passam o cabo nesse trecho e não nos atendem???
    O Nobre vereador poderia intervir!?

    ResponderExcluir
  2. A NET mostrou que na verdade o mundo nunca foi e não é dos nets pois os poucos bairros atendidos em taubaté mostra a pouca seriedade que eles tem com expansão e investimentos .
    Como minha mãe sempre diz:
    Trabalhar com pobre é pedir esmola pra dois....
    Acorda NET , estamos querendo serviços mas pagamos por eles sou cliente a 5 anos da NET e comprei uma casa no Continental 2 bairro proximo ao Via Vale Gardem Shopping e terei que cancelar assinatura pois la não tem serviço.
    Que piada , fala serio !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde prezado vereador, meu nome é Jair sou lider comunitário, precisammos da sua ajuda para levar a Net a bairro vila olímpia, estamos entre Parque Urupês e Gurilandia, ambos ja tem o serviços da NET, nosso bairro Vila Olimpia esta no meio e ainda não tem esse serviço, solicitamos a Vossa Excelencia que nos ajude a levar a Net até nosso bairro

    ResponderExcluir